Olhando para usar o vídeo para o Marketing? Confira essas dicas

A maioria das pessoas nas sociedades ocidentais modernas usaram vídeo para fins de entretenimento, pessoais ou empresariais. É difícil argumentar que vídeo não podem ou não melhorar o seu negócio ou serviço. Familiarizar-se com o marketing de vídeo e usá-lo para a sua vantagem, lendo as dicas deste artigo e criar uma página de hoje

Video marketing

Aproveite o tempo para preencher o seu perfil de vídeo com informações úteis e mais detalhes sobre a sua marca. Adicione um link para o seu site e escrever uma breve descrição da sua marca ou produtos. Use um contador de visitas para ter uma idéia de como muitos visitantes siga este link para acessar sua página inicial.

Use vídeo para compartilhar links para seu site. Você deve tentar escrever artigos semanais ou o lançamento de um blog de vídeo para que você possa criar mais conteúdo em uma base regular. Seu público vai se inscrever em suas atualizações em vídeo se você criar conteúdo de qualidade. Certifique-se de mencionar a sua campanha de vídeo em seus artigos ou vídeos.

Video marketing

Criar guias personalizadas para destacar informações em sua página Vídeo. Desta forma, você pode promoções claramente separadas, cupons, brindes e outras coisas que você gostaria de destacar sobre o seu negócio sem tê-los se perder em seus post no mural. Quando o concurso ou promoção é longo, você simplesmente remover essa guia da sua página de vídeos.

Se você tem um seguidor reclamando em sua página Vídeo, tentar o seu melhor para resolver o problema publicamente. Isto irá permitir que outros saibam que você é um negócio respeitável e irá lidar com todas as suas obrigações. Se você não pode resolver uma disputa com um cliente publicamente, tente manuseá-lo em privado.

Video marketing

Quando você quiser mais pessoas a gostar de sua página, oferecer-lhes algo que eles não podem obter a menos que clicar nesse botão Like. Uma maneira fácil de fazer isso é através da execução de um concurso que só quem gosta de sua página pode entrar. Você poderia também oferecer um ebook livre em troca de um Like.

Nunca confie em conselhos de ninguém a respeito de quando o melhor momento para atualizar sua página é. Enquanto um sem fins lucrativos podem encontrar as pessoas estão mais caridade no fim de semana, isso não significa que seus clientes não estão realmente verificar sua página no trabalho. Fazer sua própria investigação para descobrir quando você deve estar postando.

Use guias personalizadas para tornar a sua página se destacar. Essas dê uma olhada aqui guias permitem que você organize as informações na sua página de vídeo para os seus visitantes de uma forma que melhora o seu negócio. Por exemplo, se você estiver segurando um concurso, você pode incluir um guia para a informação concurso.

Obter seus assinantes para interagir com você fazendo algumas perguntas. Você poderia, por exemplo, pedir às pessoas para compartilhar uma anedota engraçada com você ou para dar a sua opinião sobre um determinado tópico. Esta é uma ótima maneira de obter seus assinantes para interagir com você e com os outros.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Quando suas campanhas estão a falhar, você pode questionar o que deu errado, mas é muitas vezes uma falta de educação que detém-lo de volta. Felizmente, você leu este artigo e agora têm uma compreensão completa de como comercializar corretamente em vídeo. Isto significa que a sua próxima campanha deve ser um rentável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *